Covid-19 | COMUNICADO

Estimados/as Munícipes, Num esforço conjunto de contenção da propagação do Covid-19, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis elaborou o Plano de Contingência que pode ser consultado aqui. Também neste seguimento, e como medida preventiva, serão cancelados a partir de amanhã (quarta-feira), e até informação em contrário, TODOS os eventos municipais e encerrados os equipamentos desportivos (pavilhão municipal António Costeira, Piscinas Municipais e Complexo Desportivo de Jogos da Vila de Cucujães).

Os serviços de atendimento ao munícipe manter-se-ão para já em funcionamento, sendo que se pede à população que apenas recorra a este serviço em casos que não sejam passíveis de adiamento.

Indo ao encontro daquilo que são as recomendações das autoridades de saúde, alerta-se ainda que, no âmbito das dinâmicas pessoais, se deve evitar a presença em locais com grandes concentrações de pessoas, viagens e deslocações que possam ser adiadas e que se adotem os comportamentos de etiquetas respiratórias e de relacionamento social que temos vindo a partilhar.

Mais relembramos que todos devemos estar atentos e vigilantes a sintomas de alarme (febre, tosse, dificuldade em respirar, cansaço) que possam ocorrer connosco ou com pessoas com quem nos relacionemos.

Em caso de suspeita, ligar imediatamente a linha de Saúde 24 (808 24 24 24).

Alterações a estas medidas serão comunicadas sempre que se justifique.

Plano de Contingência aqui

Galeria Tomás Costa | Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis | 3720 – 256 Oliveira de Azeméis | Tel. 256 600 621